Político e advogado disse que vai consultar aliados políticos do MS caso seja chamado.

Chamado de
Jeito combativo faz Marun ser sondado para campanha em SP. / Foto: Marcelo Camargo - AB

O ex-ministro do Governo Michel Temer (MDB) e ''macaco velho'' da política do MS, Carlos Marun foi sondado para assessorar o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, mirando a reeleição do gestor. 

O estilo combativo – daí o apelido pitbull - bem-humorado e fidelidade a seus comandantes tornou Marun uma figura pitoresca na política. Foi com esse jeito bonachão que ele fez a defesa do ex-presidente durante as acusações que quase levaram o emedebista ao impeachment. 

Ao Metrópoles, Marun conta que atua na advocacia no MS, mas que esteve na Capital Paulista. Lá ele jantou com aliados do atual prefeito quando o assunto sobre eleições veio à tona. O político do MS garantiu que não conversou com o prefeito e nem recebeu convite. 

Ainda segundo a coluna, Caros Marun disse que, caso seja chamado a integrar a equipe de Ricardo Nunes, vai discutir o assunto com a família e aliados políticos no MS. 

''Estou ficando velho para ser um pitbull. E eu vejo a administração [Ricardo Nunes] como muito boa para precisar jogar na defesa. Se for o caso, vamos jogar no ataque'', declarou.

Entramos em contato com o ex-ministro e questionamos quais aliados ele vai consultar caso seja convidado a assessorar o prefeito paulistano.