Noiva disse que orientou os convidados a fazerem fotos espontâneas e resultado foi melhor do que ela esperava. Fotógrafo também usou rede social para falar das imagens.

Casal se diverte ao lado de amigos de infância em fotos de casamento em MS:
Noiva de MS diz que orientou familiares e amigos da infância que queria fotos divertidas em casamento / Foto: Anderson Vila Marques/Arquivo Pessoal

A cada clique, a noiva já havia orientado os amigos e familiares: "Façam a pose da quebrada". E o que começou com uma brincadeira, segundo a professora Tatyane Fuji Sonchini, de 24 anos, foi seguido à risca pelos convidados.

O resultado foram fotos divertidas, com direito a depoimento do fotógrafo nas redes sociais e a confissão de que "deram muito trabalho" para o cerimonial do casamento, em Campo Grande.

"Nós nascemos, crescemos e nos conhecemos no bairro Coophavila. Ele foi meu instrutor de academia, até que pegou meu telefone na ficha de cadastro e começamos a conversar. Nossos familiares e amigos de infância, a maioria, são todos da mesma região, inclusive o fotógrafo que me conhece desde muito pequena. Então, na hora do casamento, eu disse pra todo mundo fazer a pose da quebrada, que era ajoelhar um pouquinho e fazer algo com as mãos", disse a noiva.

Segundo Taty, como é conhecida, a maioria das fotos em casamento têm poses semelhantes. "Eu não queria ser robozinho, nós somos muito espontâneos, então, as fotos tinham que mostrar isso. Eu e meu marido passamos o dia fazendo piadas com os amigos, brincadeiras, tudo com muito respeito e os convidados já sabiam do nosso jeito. O resultado foi muito além do que eu esperava, tanto que os fornecedores vieram nos dizer que somos muito animados", relembrou.

O casal, que completa 7 anos de relacionamento no próximo dia 19, pretende continuar morando na região. "Nós queremos ficar aqui por muito tempo, adoramos o bairro. No final do casamento, quem ficou foi conosco pra casa e a festa continuou por lá. Fizemos muito carão, chegamos em uma Kombi toda reformada para o casamento, além de fazer dança surpresa e entrar na igreja com uma mistura de valsa com mercedita", comentou.
 
O noivo, o também professor Wesley Abbade de Mattos, de 26 anos, fala que a história deles é baseada em muita alegria. "Não tinha como ser diferente, a gente leva a vida daquele jeito mesmo. Nós crescemos na vila, minha mãe continua ali assim como a maioria dos familiares, a nossa história está ali. Olha, acho que quem teve trabalho foi o cerimonial mesmo, porque eles pediam uma coisa e a gente fazia outra", brincou.
 
O fotógrafo Anderson Vila Marques, de 41 anos, conta que conhecia a noiva desde bebê, já que ele cantava na igreja com um tio dela e participava de ensaios, na casa da família. "O noivo eu conheci no pré casamento e lá já foi uma diversão total com eles. Penso que é uma questão de sintonia com o casal. Na entrevista, eles já adiantaram que queriam curtir muito a festa, então, eu me preocupei em fazer as fotos tradicionais e deixar eles curtirem muito. É corrido, mas, muito bacana", finalizou.