Os GMs, conseguiram pegar o menino e prenderam o casal em flagrante que confessaram estar ingerido bebida na campainha da criança.

A Guarda Municipal Dourados prendeu na tarde de domingo (21) um casal, moradores no Jardim Canaã I, acusados de maus-tratos a uma criança de 2 anos, impedir o trabalho do Conselho Tutelar e por desacato.
O Conselho Tutelar acionou a Guarda Municipal após flagrar uma mulher de 42 anos avó da criança e seu e marido de 30 anos, em um bar ingerindo bebida alcoólica na companhia do netinho, uma criança de 2 anos.
A avó é a responsável pela criança, que já foi vítima de maus-tratos e precisa de cuidados médicos. Os Conselheiros Tutelares tentaram intervir na situação e retirar a criança daquele bar, porém a avó se negou a entregar e seu marido passou a desacatar e ameaçar as conselheiras dizendo "Conselho de bosta".
A GMD foi acionada e flagrou o casal em visível estado de embriaguez e agressivos e novamente se recusavam a entregar a criança as autoridades.
Em determinado momento da conversa o autor investiu contra os guardas municipais que tiveram que imobiliza- lo.
Os GMs, conseguiram pegar o menino e prenderam o casal em flagrante que confessaram estar ingerido bebida na campainha da criança.
Diante da situação os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e a criança entregue aos cuidados do Conselho Tutelar para os procedimentos legais.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!