Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Engenheiro Elviro Mário Mancini e Paranaíba.

Carro bate em parede de academia após ser atingido por Saveiro em Três Lagoas
/ Foto: Reprodução

Dois veículos ficaram danificados após acidente no cruzamento das ruas Engenheiro Elviro Mário Mancini e Paranaíba, no Centro de Três Lagoas – distante a 326 quilômetros de Campo Grande. Um dos veículos envolvidos, acabou colidindo contra a parede de uma academia.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e no local encontrou a Saveiro atravessada na via e o veículo Ford Fiesta encostado na parede de uma academia. 

Testemunhas relataram que, após a batida, o condutor do Fiesta perdeu o controle da direção e acabou subindo na calçada.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os motoristas foram orientados sobre os trâmites legais para o registro da ocorrência e, após os procedimentos necessários, os veículos foram removidos, permitindo a normalização do tráfego no local.