A blitiz era realizada em frente do quartel da PM.

Um carro em situação precária chamou a atenção de Policiais Militares que faziam blitz de rotina ontem às 18h30 em Nova Alvorada do Sul.
Ao perceber o estado precário do veículo que passava, a equipe policial parou o condutor do veículo, um do Gol de 2011, placas de Ibiporã (PR).
Durante a abordagem o condutor não possuía qualquer documento que comprovasse que o veículo era dele, diante dos fatos os militares realizaram uma checagem no sistema e foram constatados incríveis R$ 218,6 mil reais em débitos.
Foi realizado ainda o teste do bafômetro, porém indicou que a quantidade de álcool ingerida pelo motorista era menor que 0,33 mg/l, quantidade maxima permitida.
A maior parte, refere-se a 366 multas aplicadas, todas por excesso de velocidade, sendo 74 por velocidade 20% acima do permitido, 76 entre 20% e 50% e 216 multas por trafegar em velocidade 50% acima do previsto em lei.
Conforme informou o Comandante, tenente Klayton de Andrade Silva, o condutor foi liberado depois de prestar esclarecimentos. O carro foi levado para o pátio do Detran em Nova Alvorada do Sul, o homem disse ser proprietário do carro, mas não apresentou qualquer documento que a testasse a informação.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!