Veículos aguardavam liberação da pista após acidente em que uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

Carreta bate em 3 veículos durante interdição após acidente com morte
Parte frontal da carreta ficou completamente destruída. / Foto: Nova News

Uma carreta desgovernada colidiu em outros três veículos, durante a interdição da BR-267 após o  acidente em que uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, esta tarde (15) na MS-276 – no trecho entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia.

Uma grande fila de veículos se formou aguardando a liberação da rodovia, durante a remoção da carreta que colidiu de frente com a camionete Toyota Hilux, onde estava Nivaldo de Alcantara Plácido, de 59 anos, uma mulher e um adolescente. Nivaldo ficou preso nas ferragens e morreu na hora.

Já os passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Nova Andradina. Contudo, por volta das 17h30 a carreta Scania, que estava parada em uma subida, teria descido desgovernada, colidindo em outros três veículos. Outra carreta Scania com placas de Nova Andradina e outros dois veículos, um Citroën, com placas de Brasília e outro veículo.

No Citroën estavam quatro pessoas, duas crianças, o condutor e uma mulher, que ficou em estado de choque e precisou ser atendida pelos bombeiros. Ela e as crianças foram levadas para o hospital, mas não há informações sobre o quadro clínico de cada uma. O condutor não se feriu.

O segundo acidente agravou o congestionamento na região. Com o impacto, a carreta que tem placas de Nova Andradina teve a parte dianteira destruída. Com auxílio de guinchos, policias militares rodoviários auxiliavam nos trabalhos de retirada do local. Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina também estiveram no local.