rmão de Reynaldo, Agnaldo Rayol lamentou: "mais uma vida perdida pra esse vírus" .

Cantor da Jovem Guarda, Reynaldo Rayol morre aos 76 anos:

O cantor da Jovem Guarda Reynaldo Rayol morreu na noite desta terça-feira (15) aos 76 anos, vítima da covid-19. A informação foi confirmada pelo Instituto Funjor em publicação no Instagram.

'É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor associado Reynaldo Rayol, que sempre teve um carinho especial com as ações da nossa entidade. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística', disse a nota.

Agnaldo Rayol, irmão de Reynaldo, também lamentou a perda do familiar. Em seu Instagram, ele publicou fotos antigas dos dois. 'Luto. Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus', escreveu.

Nascido em 26 de julho de 1944, Reynaldo Rayol começou sua carreira na década de 1950. Ele participou do primeiro programa 'Jovem Guarda', da Record, ao lado de Roberto, Erasmo Carlos, Wanderlea, seu irmão Agnaldo Rayol, Eduardo Araújo e outros nomes do movimento.