A faculdade vai exigir o comprovante de vacinação contra Covid-19 para que o aluno frequente as aulas.

Candidatos aprovados no vestibular UEMS e convocados do SISU podem fazer matrícula até dia 23
Universidade vai exigir o comprovante de vacinação contra Covid-19. / Foto: Divulgação

Estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificado (SISU) e no vestibular da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), podem realizar a matrícula nos cursos de graduação até dia 23 de março, de forma presencial ou online. 

Caso o aluno escolha a opção presencial, o candidato deverá comparecer na Coordenadoria do Curso para o qual foi convocado, das 12 às 18 horas, nos dias 18 e 21 a 23 de março.

Se optar pela matrícula remota, os documentos listados no edital deverão ser enviados para o e-mail da coordenação do curso que foi convocado. Já na opção presencial, os documentos serão conferidos no ato da matrícula.

A documentação deve concordar com as exigências presentes no edital, caso contrário não será efetuada.

Na opção de matrícula remota, a Coordenadoria do Curso, após conferir o Formulário de Requerimento de Matrícula Inicial 2022 , responderá se o estudante foi deferido ou não, via e-mail em até dois dias. 

Entre as exigências para ingresso na Universidade está o comprovante de vacinação contra a Covid-19, CPF, RG, certificação de quitação eleitoral e militar e foto 3x4. Os demais documentos estão nos editais de cada processo seletivo.