“A minha ideia foi criar uma estratégia na qual eu pudesse ir à população e não o contrário, porque apenas assim poderia evitar qualquer tipo de aglomeração”.

Candidato a prefeito do MDB lança campanha adesivagem consciente Maracaju
Candidato a prefeito, Lenilso Carvalho, do MDB (Partido Democrático Brasileiro) e candidata à vice-prefeita, doutora Lidiane Chiesa. / Foto: Assessoria de Imprensa

A afirmação é do candidato a prefeito, Lenilso Carvalho, do MDB (Partido Democrático Brasileiro) que iniciou sua campanha por meio de um adesivação consciente, estabelecendo pontos estratégicos da cidade para adesivar os automóveis da cidade.

“Temos que ir além, usar a criatividade a nosso favor. O momento exige cautela”, ressalta Carvalho. A decisão está associada às recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do próprio TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sobre manter o distanciamento social como forma de prevenir o coronavírus.

A candidata à vice-prefeita, doutora Lidiane Chiesa, e o atual prefeito doutor Maurilio Azambuja, participaram do ato que percorreu mais de 10 bairros de Maracaju. “Esse modo de trabalho é importante porque garante a segurança de todos”, declarou Lidiane.

Com o resultado positivo da ação, os candidatos do MDB aderiram ao Adesivaço drive-thru, com data e local a definir em breve.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do MaracajuSpeed no Youtube e tenha acesso a vários vídeos...