A temperatura mais baixo do ano na cidade foi de 13°C e na onda de frio, promessa é de termômetros em 4°C.

A meteorologia já deu o tom: vai fazer muito frio. Mas qual o nível do frio que deve atingir Campo Grande? Se acontecer o esperado, o fenômeno deve fazer com que os termômetros registrem mínima de 4°C nos próximos dias, principalmente a partir de quarta-feira (28), quando as mínimas começaram a despencar.
Para a frente fria atuar, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) já trouxe um alerta de tempestade, com possibilidade de chuvas até o final do dia registrando 100 milímetros, com ventos intensos e queda de granizo. Isso servirá para romper a massa de ar seco.
O Climatempo apontou durante o prognóstico que a mudança no tempo comece exatamente nesta quarta-feira, quando haverá a combinação de muitas nuvens, chuvas e ventos frios, que ficarão persistentes em todas as capitas do Sul, Sudeste, Centro-Oeste, e até Norte.
Mas não é só isso. As temperaturas mínimas registrarão recordes nas principais capitais, como em Campo Grande, por exemplo.
O provável é que os recordes de menor temperatura do ano ocorram na madrugada ou nas primeiras horas da manhã da sexta-feira, dia 30 de maio, ou do dia 31 de maio.
Neste ano, a menor temperatura registrada na capital sul-mato-grossense foi de 13,8°C, mas a expectativa é que nos próximos dias, com a presença do frio intenso, os termômetros indiquem 4°
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!