Vítima de sequestro foi resgatada pelo Batalhão de Choque com marcas de agressão.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar esclareceu no fim da manhã desta sexta-feira (24) o roubo com sequestro e cárcere, na região do Indubrasil, em Campo Grande. Duas pessoas foram presas e dois bandidos foram mortos em confronto.
Segundo o Choque, a caminhonete do empresário, 66 anos, pego pelos criminosos na Avenida Afonso Pena, seria levada para a Bolívia.
A vítima foi pega pelos bandidos quando parou no semáforo enquanto estava a caminho do trabalho. Os bandidos levaram a vítima para o esconderijo já montado no Indubrasil.
O Choque soube da ocorrência, já que antes de roubar a caminhonete, os ladrões roubaram duas pessoas e levaram dois celulares. Um dos aparelhos rastreou os criminosos na região oste da cidade.
Em rondas pela região do bairro Indubrasil, próximo ao Jardim Carioca, a polícia encontrou o bandido na caminhonete e ele indicou onde estavam os outros dois com o empresário.
Os bandidos trocaram tiros com o Choque, foram socorridos até a UPA Santa Mônica, mas não resistiram.
A polícia ainda prendeu no fim da manhã o 4° envolvido e possível mandante do roubo da caminhonete. Ele estava em uma casa de luxo na região da Vila Nhanhá, não resistiu a prisão e confessou o crime.
A polícia investiga outros roubos que a quadrilha tenha cometido na cidade.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!