A polícia também contabilizou a droga apreendida que somou 236 tabletes pesando 242,5 kg de cocaína.

Caminhoneiro preso transportando cocaína muda versão durante depoimento
Droga estava escondida em fundo falso do veículo. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

O caminhoneiro Glauber dos Santos Nascimento, 40 anos, preso no início da manhã desta sexta-feira (30) acusado de tráfico de drogas, mudou a sua versão do caso durante depoimento.

Inicialmente ele disse que pegou a carga de droga em Dourados e pretendida levar até São Paulo (SP), e se completasse duas viagens até a capital paulista, ganharia a carreta. Entretanto, segundo apurado pelo Dourados News, Glauber afirmou em depoimento que deixaria a droga em Bataguassu (MS) e receberia a quantia de R$ 30 mil pelo transporte. Já a carga seria levada até São Paulo.

O indivíduo relatou também que deixou a carreta estacionada próximo ao Parque de Exposições de Dourados, onde um desconhecido levou o veículo e posteriormente devolveu já carregado.

A polícia também contabilizou a droga apreendida que somou 236 tabletes pesando 242,5 kg de cocaína.

O CASO
Conforme o Dourados News informou anteriormente, o flagrante aconteceu durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no quilômetro 278 da BR-163, próximo ao distrito de Vila Vargas. O suspeito trafegava pela rodovia federal em uma carreta Volvo, com placas de Dourados, carregada com soja. 

Durante a checagem, os policiais encontraram aproximadamente os tabletes de cocaína escondidos em fundo falso do veículo.