Motorista ficou impressionado com estado do veículo e não sabe dizer o que causou o tombamento.

Caminhão tomba, cabine fica destruída e carga atinge mãe e filha
Caminhão Mercedes tombado na Avenida Ana Rosa Castilho Ocampo, no Jardim Montevidéu. / Foto: Henrique Kawaminami

Carregado com 17 toneladas de areia para construção, um caminhão Mercedes de modelo antigo tombou na BR-163 no acesso à Avenida Ana Rosa Castilho Ocampo, no Jardim Montevidéu, na manhã desta terça-feira (17). O veículo ficou com as rodas para cima com a cabine destruída, mas o motorista saiu ileso. Ele ajudou a socorrer mãe e filha que foram atingidas pela areia.

Elas não tiveram ferimentos, segundo o motorista do caminhão André Indalece, de 38 anos. A areia ficou espalhada na calçada e avenida, que está parcialmente interditada até a remoção.

Conforme a CCR MS-Via, o motorista terá que remover a carga e o veículo do local. Ele contou que o caminhão não tem seguro para acidentes.

“Deus me deu uma nova chance. Se você ver a situação que ficou a cabine. Todo mundo achou que eu tinha ficado preso lá dentro, mas eu já estava aqui fora socorrendo as meninas. Quando ouvi o choro da menininha, lembrei da minha filha na hora. Tirei elas da areia. Eram mãe e filha. É Deus e sorte, que só pegou a areia nelas. Dirijo caminhão há 7 anos e isso nunca tinha acontecido. Até agora estou tentando entender o que aconteceu”, disse André.