Policial penal foi preso em flagrante por pelo menos três crimes.

Câmera de segurança de uma residência flagrou toda a ação criminosa de um policial penal, de 36 anos, que fazia agiotagem, e disparou pelo menos duas vezes contra o portão de uma mulher, de 39 anos, na noite desta terça-feira (19), no bairro Los Angeles, em Campo Grande.
Pelo vídeo encaminhado para a reportagem, é possível notar que o agiota fica andando de um lado para o outro em frente a casa da vítima.
Em determinado momento, ele entra no carro, avança alguns metros e logo efetua os dois tiros de dentro do veículo. Os tiros transfixaram o portão e ficaram alojados na parede da casa da mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que não estava em casa. Ao retornar, encontrou um alvoroço de vizinhos, que relataram que um homem em um veículo Voyage, de cor prata, efetuou disparos na casa.
Ela acionou a Polícia Militar e contou que era ameaçada por atrasar uma dívida. O suspeito foi localizado e disse que não efetuou disparos no imóvel. Ele se identificou como policial penal, com porte de arma de uma pistola 9 mm.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!