Ele e adolescente pularam a janela da casa para cometer os furtos.

Eliseu Camelão, de 39 anos, foi preso após furtar uma casa na Rua México, no bairro Jardim Estoril, em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (21).
Segundo informações da polícia, a vítima relatou que sua casa foi invadida através da janela e foi levada uma bolsa contendo perfumes e shampoo infantil, uma pulseira e uma corrente de prata, além de algumas roupas, inclusive uma moto e uma televisão.
Com a ajuda de vizinhos, a vítima conseguiu identificar os autores como sendo um adolescente e Eliseu Camelão, que tem uma extensa ficha criminal por roubos e furtos na cidade.
A polícia obteve a informação que Eliseu estava oferecendo a televisão roubada por um valor irrisório. Com base nessa informação, os policiais militares realizaram a abordagem e prisão do autor, que estava vestindo roupas furtadas da residência. Ele usava uma camiseta vinho, calça bege e tênis laranja com bege.
Questionado sobre os objetos roubados, Eliseu confessou que recebeu os itens do adolescente, que até o momento não foi localizado pelas autoridades. Uma vizinha da vítima reconheceu "Camelão" como o indivíduo que tentou vender a televisão momentos antes.
Durante uma busca na residência da vítima, foram encontradas as roupas que Eliseu estava usando, as quais ele havia trocado pelas roupas furtadas. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o suspeito, juntamente com os pertences recuperados, até a delegacia para as providências cabíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!