Segundo a dona, órgãos reprodutores dos animais estão enchendo de larvas.

Cachorros são encontrados com órgãos mutilados em fazenda

Dona de um sítio na cidade de Corumbá – distante 429 km de Campo Grande, procurou a delegacia de Polícia Civil nesta sexta-feira (12) após encontrar dois cachorros da propriedade com os órgãos reprodutores mutilados. O crime teria sido descoberto na última quarta-feira (10).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher informou que teve que se ausentar do sítio, na zona rural da cidade, para cuidar da saúde da filha menor. A sogra dela ficou cuidando da propriedade. Ao retornar no sítio, foi informada pela sogra que alguém teria cortado o órgão reprodutor dos animais.

A sogra informou que notou que os cachorros foram mutilados após ver eles lambendo as partes íntimas, quando questionou um peão se sabia de algo. Ela foi informada que um vizinho mandou mutilar os animais.

O vizinho negou o fato, mas a dona do sítio relatou no boletim de ocorrência, que percebeu que as roupas dele estavam sujas de sangue. Ainda disse que o fato ocorreu porque a cadela do sítio do vizinho estava no cio. Outra vizinha também relatou que o seu cachorro havia sido mutilado pelas mesmas pessoas.

A dona dos animais afirma que quer que os autores arquem com as despesas dos cães, que são considerados da família. Segundo a dona, os órgãos reprodutores dos animais estão enchendo de larvas.