No tiroteio, a policial foi baleada de raspão na cabeça.

Cabo da PM de MS, integrante da Força Nacional, é baleada em Natal
Um revólver e munições foram apreendidos com os assaltantes / Foto: PM/Divulgação

Uma cabo da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul de 44 anos e um cabo de 33, ambos integrantes da Força Nacional, reagiram a um assalto e trocaram tiros com bandidos na madrugada desta quarta-feira (27) no bairro de Lagoa Seca, na Zona Leste de Natal, no Rio Grande do Norte. A militar foi baleada de raspão na cabeça.

Os dois policiais, que estão em Natal para suprir a ausência de policiamento ostensivo nas ruas da cidade, estavam a pé e não usavam farda quando foram rendidos pelos bandidos na esquina das avenidas Alexandrino de Alencar com a Prudente de Morais.

Segundo o Umarizalense, a dupla seguia com destino à Academia de Polícia, onde estão sediados, quando três homens armados se aproximaram em um carro e anunciaram o assalto. Os policiais reagiram e trocaram tiros com os bandidos. A cabo mulher é de Mato Grosso do Sul e o cabo de 33 anos é lotado na Paraíba.

No tiroteio, a policial foi baleada de raspão na cabeça. Um dos bandidos também foi atingido e socorrido, e outros dois assaltantes foram presos. Uma arma foi apreendida.

Segundo informações do Ciops (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública), os policiais militares irão se reunir em assembleia para definir os rumos do movimento.