João sofre com doença de Alzheimer.

Buscas por idoso completam um mês em Ivinhema
João sofre com doença de Alzheimer. / Foto: Arquivo pessoal

João Paioli, 77 anos, que desapareceu no dia 27 de abril, na região do Assentamento São Sebastião, em Ivinhema, ainda continua sumido.

Faz um mês desde a última vez que ele foi visto. Conforme o site Nova News, foram feitas varreduras por terra com equipe a pé, buscas com barco no leito do Rio Ivinhema, utilização de drones - inclusive um deles equipado com câmera térmica -, cão farejador e até o emprego de uma aeronave para sobrevoar a região, foram estratégias utilizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, porém, todas elas sem sucesso até o momento.

Conforme informado pela família, João sofre com doença de Alzheimer - que tem entre seus sintomas perda da memória recente e desorientação - intriga todos que estão empenhados em encontrá-lo, bem como seus familiares e amigos.

Segundo o site, durante o período, mensagens em grupos de WhatsApp e postagens em redes sociais davam conta de que um senhor, com as características do idoso, teria sido visto na região de Nova Andradina, sendo que, parentes se deslocaram até o ponto informado, porém, sem sucesso.

Pessoas próximas a João Paioli também estiveram em Batayporã percorrendo alguns pontos em busca de possíveis informações, mas, da mesma forma, nenhum indício foi apurado.

Informações sobre o paradeiro de João Paioli podem ser repassadas pelos contatos (67) 98190-0791 e (67) 99617-3882.