Abordagem em Laguna Carapã revelou negociação de pistola e, durante ação policial, foram encontraods 30 kg de subproduto de maconha

Busca por arma de uso restrito leva a 2 prisões e apreensão de haxixe
Pistola Glock e grande quantidade de haxixe foram apreendidos durante ação do SIG. / Foto: Adilson Dominguos

A busca por uma arma de uso restrito levou policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil a prender duas pessoas e retirar do mercado cerca de 30 quilos de haxixe, um subproduto da maconha com alto valor de mercado. A operação teve início em Laguna Carapã, com as prisões sendo realizadas em Dourados na tarde desta sexta-feira (28).

O delegado Rodolfo Daltro, do SIG, explicou que uma primeira abordagem da Polícia Civil em Laguna Carapã a duas pessoas, moradoras de Coronel Sapucaia, revelou a venda de uma pistola Glock 9mm em Dourados. Foram realizadas diligências que confirmaram a negociação.

No fim da tarde desta sexta, policiais do SIG foram até uma casa no bairro Sitioca Campina Verde, onde foi encontrada a arma e as drogas. Foram presos Gabriela Codrignani Nunes, 22, moradora do imóvel e cujo marido encontrava-se sob custódia judicial, e Carlos Felipe Ribeiro, o “Barba”, 28, que transportou os itens ilegais até o imóvel.