A programação de eventos segue até o dia 31, no último domingo do mês.

Bruna Karla é atração principal no Páscoa da Família em Campo Grande
A programação de eventos segue até o dia 31, no último domingo do mês. / Foto: Divulgação/PMCG

A cantora gospel Bruna Karla é uma das atrações principais do Páscoa da Família, nesta quarta-feira (27), evento que acontece no Espaço Cultural Vila Morena, em Campo Grande. O espaço ainda contará com brincadeiras para as crianças, encenações teatrais.

Carismática e muito versátil, a cantora já gravado 10 álbuns de estúdio, 2 DVDs e três EPs (sendo um em espanhol). Com 22 anos de carreira e cinco indicações ao Grammy Latino, Bruna Karla é um dos maiores nomes da música gospel brasileira na atualidade.

A programação de eventos segue até o dia 31, no último domingo do mês.


A Páscoa da Família também conta praça de alimentação e cenário totalmente produzido com decoração temática, como a Toca do Coelho, encenação de Santa Ceia, além da graciosa Parada da Páscoa, quando o coelhinho e seus amigos desfilam ao som da banda com fanfarra.

O local ainda dispõe do passeio do City Tour, com saídas diárias da Vila Morena, às 19h e 20h. O percurso passa em frente ao Bioparque Pantanal, Shopping Campo Grande, Paço Municipal, Obelisco, Praça do Rádio Clube, Praça Ary Coelho, Relógio da 14 de Julho, Estátua Manoel de Barros, Sesc Cultura, Praça das Águas, Parque das Nações Indígenas, Parque dos Poderes, Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) e Museu das Culturas Dom Bosco.


Confira a programação desta quarta-feira (27) da Páscoa da Família:

17h30 - Abertura do Espaço
18h – 20h | Pintura facial e Caça aos ovos
19h - 20h | City Tour
19h – 20h | Encenação Santa Ceia
20h – 21h | Atração musical nacional – Bruna Karla
21h – 22h | Parada da Páscoa