Pivô da briga estava tão bêbado que nem a PM conseguiu acordá-lo.

Briga generalizada termina com dois esfaqueados em casa no Piratininga
Briga deixou feridos a faca, mas suspeito nega. / Foto: Reprodução CATVE - Arquivo

Dois irmãos acionaram a Polícia Militar para dizer que foram agredidos a facadas por um vizinho, na noite deste domingo (17), na Vila Piratininga, em Campo Grande. Houve briga generalizada. Os envolvidos têm 50, 47, 43 e 28 anos. 

Conforme boletim de ocorrência, o denunciante principal contou que estava na casa do irmão quando o enteado do suspeito da facada pegou pedras e arremessou no imóvel. O irmão do denunciante repreendeu o rapaz que jogava as pedras e então o padrasto dele pegou uma faca e feriu o denunciante e o dono da casa. 

Outras pessoas se envolveram na briga, que deixou feridos. O denunciante ficou com ferimento na cabeça e inchaço na mão direita, além de escoriações no joelho direito. No irmão dele, o dono da casa, houve inchaço no lado direito do rosto, lesão no abdômen que ele diz ser facada, além de escoriações no joelho esquerdo. 

A Polícia Militar foi acionada e questionou o padrasto sobre as agressões e as facadas. Ele admitiu que lutou com os vizinhos para defender o enteado, mas nega que tenha sido com faca. 

O pivô da briga, que é o enteado do suspeito, estava completamente embriagado e a equipe policial não conseguiu acordá-lo. A mãe dele prometeu levá-lo ao posto de saúde. 

O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas na Depac Cepol.