Um deles foi ferido com quatro facadas no abdômen.

Briga entre clientes de bar termina com dois esfaqueados em Nova Alvorada

Homem de 58 anos foi gravemente ferido a facadas durante briga em um bar de Nova Alvorada do Sul, cidade que fica a 120 quilômetros de Campo Grande, na noite de quarta-feira (16). O autor do crime de 45 anos foi preso no hospital enquanto recebia pontos no rosto.

Conforme a polícia, equipe foi chamada para ir até o bar onde encontrou o homem de 58 anos ensanguentado e com várias perfurações pelo corpo. Ele contou que teve uma discussão e acabou ferido a facadas, sendo que o autor do crime fugiu em um carro.

Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu a vítima, que foi levada ao hospital. Na emergência do hospital os policiais foram abordados pela mulher do autor do crime, alegando que ele estava na ala em que recebia pontos no rosto por conta de facada e não sabia o que tinha acontecido.

O homem, de 45 anos, acabou identificado como autor das facadas e ainda sofreu ferimentos no rosto durante a briga. Um amigo dele também teria participado do crime, foi localizado mas revelou que apenas acompanhava o suspeito e que após a confusão o autor escondeu a faca na casa dele, embaixo do colchão.

A arma branca foi apreendida e o autor da tentativa de homicídio preso em flagrante. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.