Esposa do suspeito também ficou ferida nas mãos e teria tentado separar a discussão.

Briga com pauladas termina com irmãos esfaqueados em bar de Campo Grande
Esposa do suspeito também ficou ferida nas mãos e teria tentado separar a discussão. / Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax

Uma briga envolvendo quatro pessoas terminou com dois irmãos esfaqueados em estado grave na madrugada deste sábado (13), no Bairro Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. Uma mulher também ficou ferida ao tentar separar a discussão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa do suspeito relatou à Polícia Militar que a confusão começou porque o marido foi atingido com pauladas na cabeça pela dupla de irmãos, momento em que ela interviu e acabou ferida nas mãos. O marido, então, teria desferido as facadas nos irmãos logo em seguida, segundo a mulher, para defendê-la.

Quando os policiais chegaram ao bar, encontraram um dos irmãos caído ao solo, inconsciente e sangrando muito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o encaminhou para a Santa Casa. Ele foi atingido no peito e no abdômen e encaminhado direto para cirurgia.

Enquanto isso, o outro irmão procurou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas. Ele relatou aos policiais quem teria dado as facadas nele e em seu irmão, e por isso a esposa do suspeito foi localizada.

Os policiais chegaram a comparecer no bar onde a briga começou, mas o local estava fechado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e o suspeito ainda não foi localizado.