O encontro, aguardado por seguidores, será no mês de março, na Capital.

Bolsonaro participará de encontro estadual do PL em MS
Bolsonaro participará de encontro estadual do PL em MS. / Foto: Reprodução

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, já tem data marcada para visitar Mato Grosso do Sul. O encontro, aguardado por seguidores, será no mês de março, na Capital.

Bolsonaro, que é presidente de honra do PL, participará do encontro estadual do partido em Campo Grande, em momento decisivo da eleição, quando começam a ser formalizadas as candidaturas.

O presidente estadual do partido, deputado Marcos Pollon, explica que o evento ficou para março para dar tempo de organizar o partido. A expectativa é de que o encontro conte com diversas lideranças da direita no País.

Bolsonaro não veio a Mato Grosso do Sul após deixar a presidência, mas recebe visitas constantes de interessados no apoio dele para eleição no próximo ano.

A prefeita Adriane Lopes (PP) é uma das interessadas, mas recentemente Bolsonaro anunciou que o partido terá candidatura própria na Capital.

Os pré-candidatos em Dourados, prefeito Alan Guedes (PP), e ex-deputado Marçal Filho (PP) também andaram conversando com Bolsonaro, mas o partido também pretende lançar candidato próprio no segundo maior município do Estado. Guto Nantes, presidente do partido em Dourados, é pré-candidato da sigla.