Deputado parodiou a música do cantor durante a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer

Benito de Paula protesta contra uso de música em “dancinha de Marun”

A comemoração do deputado federal Carlos Marun (PMDB) durante a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na quarta-feira (25) causou a revolta do cantor Benito Di Paula, de 75 anos. Depois de ver o político dançar e adaptar uma de suas músicas para celebrar a vitória do governo, o artista afirmou ter se sentido desrespeitado.

Antes mesmo do fim da votação, Marun se aproximou dos jornalistas que estavam no plenário batendo palmas e dançando a música "Tudo está no seu lugar", composição de Benito Di Paula. "Tudo está no seu lugar, graças a deus, graças a deus. Surramos mais uma vez essa oposição que não consegue nenhuma ganhar", adaptou o deputado, no ritmo da composição.

Ao jornal Folha de São Paulo, o cantor afirmou ter nojo de política e o que aconteceu no plenário foi desrespeito com ele. "É desrespeito. Me colocando numa situação dessas, como se eu estivesse apoiando [o arquivamento da denúncia]. Eu não to apoiando porra nenhuma", afirmou em entrevista. Segundo Di Paula, a composição foi feita em homenagem a sua mãe, logo depois que ele conseguiu comprar uma casa para ele, no inicio da carreira.

"Ela e meus irmãos viviam numa casa com goteiras. Depois foram morar no corredor de um prédio, acredita? Aí quando eu consegui colocá-los numa casa, me veio a inspiração: Tudo está no seu lugar, graças a Deus". Na gravação, Di Paulo pede respeito para a mãe e afirma que a música não é de político e sem de família.

Veja abaixo o vídeo publicado pelo cantor.

Ainda em entrevista à Folha, o cantor chama Marun de "babaca" e questiona se o deputado não tem o que fazer. "Eu diria que ele é um..um babaca?! Não tem o que fazer não? Vai trabalhar! O cara merecia até um processo. Mas não vou fazer isso. Sou um homem do bem", concluiu.