Após cometer o crime, o suspeito foi andando até o quartel da Polícia Militar para informar o ocorrido e acabou preso em flagrante.

Bebedeira entre amigos termina com homem morto a facadas
/ Foto: MS Todo Dia

Homem de 70 anos é suspeito de matar Anízio Gomes da Silva, 62, com uma facada no peito por causa de uma brincadeira, em residência localizada na rua Sebastião Furtado, ao lado de um lava-jato, em Alcinópolis. Após cometer o crime, o suspeito foi andando até o quartel da Polícia Militar para informar o ocorrido e acabou preso em flagrante.

O fato ocorreu por volta das 18h. 

O suspeito estava bebendo sentado na varanda, quando Anízio chegou e perguntou se podia acompanhá-lo. Ambos passaram a ingerir bebidas alcoólicas juntos. “O autor disse que a vítima começou então fazer brincadeiras de caráter sexual e ele não gostou e pediu para que parasse, pois ele era uma pessoa séria e não estava gostando”, explicou o delegado Murilo Jorge Vaz Silva, que investiga o caso.

No entanto, conforme apurado, ele não parou e o idoso se apossou de uma faca, imaginando que o amigo se assustaria e iria embora, mas não foi. Logo em seguida ele desferiu a facada no peito da vítima que estava sentada na cadeira.

Na sequência, deixou o local e foi em busca da PM.

A polícia chegou a acionar o socorro, mas a vítima já estava morta. No local, a Polícia Civil de Alcinópolis e a perícia técnica de Costa Rica colheram informações a respeito dos fatos. O caso é investigado.