Militares quase foram linchados durante a prisão e precisou de reforço.

Bêbado desafia polícia com manobras em moto e foge algemado no Los Angeles
Polícia Militar prendeu o "engraçadinho". / Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação/PM

A justiça manteve a prisão do rapaz de 21 anos que desafiou a polícia com manobras, desacatou os e fugiu algemado, na madrugada de domingo (21), no bairro Los Angeles, em Campo Grande. A ação do rapaz envolveu mais de 40 pessoas e quase linchamento dos polícias durante abordagem.

Conforme a ocorrência, a equipe da Polícia Militar trabalhava em outra abordagem, quando o rapaz bêbado começou a passar de moto, bater no banco e desafiar os militares.

Xingando a equipe, o jovem fazia manobras em uma roda e desafiava a equipe, chamando os policiais de "arrombados".

Enquanto os militares ainda atendiam a abordagem, o rapaz foi embora, mas retornou desafiando a equipe.

Assim que terminou a abordagem, a equipe em ronda pelo bairro encontrou a motocicleta do suspeito parada em frente a uma casa onde havia três rapazes.

O dono da casa saiu e conversou com os policiais, já que um dos rapazes era seu filho. Por não compactuar com a atitude do rapaz bêbado, ele autorizou a equipe levar a motocicleta que estava em frente a sua casa.

De uma conveniência o rapaz viu a equipe pegar a moto e foi de encontro alterado tentando agredir os militares.

Enquanto a polícia tentava conter o rapaz, ao menos 40 pessoas se envolveram na confusão e tentaram agredir os militares, impedindo que levassem o veículo e autor por desacato.

Após muita luta dos militares, o rapaz foi algemado e fingiu colaborar com o serviço, mas fugiu assim que os policiais se distraíram tentando acalmar a população.

Ainda conforme a ocorrência, o rapaz entrou em um matagal no bairro, e pulou o muro de várias casas.

Equipe do Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada para ajudar na captura até uma moradora indicar o paradeiro do rapaz.

Preso novamente, ele precisou ser levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) já que se feriu enquanto pulava o muro com concertina.

Somados os crimes na delegacia, foi constatado que o rapaz ultrapassou a quantidade de crimes que ultrapassam 4 anos, sendo inafiançável a liberdade, ficando preso em flagrante.