Ela resistiu à prisão e chutava o interior da viatura da PM.

Mulher de 40 anos, a bordo de um Fiat Palio preto, atropelou um motociclista, na madrugada deste sábado (4), na rua Minas Novas, no Cidade Morena, em Campo Grande. Ela, que aparentava embriaguez, carregava o filho de 5 anos e disse que, se a vítima não morresse, atropelaria de novo.
Conforme o boletim de ocorrência, assim que houve o acidente, a vítima caiu ao solo e a motorista fugiu do local. A vítima foi socorrida por familiares e terceiros à UPA Moreninha.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou o registro da ocorrência. Um amigo do motociclista encontrou a motorista suspeita, na avenida Gury Marques, e acionou a PM.
A motorista não conseguia parar de pé. Ela foi questionada sobre a batida e respondeu que se o motociclista não tivesse morrido, faria tudo novamente.
Ela recusou teste do bafômetro e apresentava cheiro de álcool, olhos vermelhos e fala arrogante. Sendo assim, a PM elaborou termo de constatação de embriaguez.
A motorista suspeita foi presa e levada à delegacia, onde ofereceu resistência e promovia xingamentos contra a guarnição. Na hora de ir para a cela, a suspeita também se debatida e xingava os policiais. O irmão da condutora foi até a delegacia e acolheu o sobrinho.
O Pálio envolvido no acidente foi removido ao Detran, por ter pendências administrativas. O caso foi registrado na Depac Cepol.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!