Choque frontal foi entre caminhão e um Fiat Uno na MS-112.

Batida que matou três pessoas foi causada por ultrapassagem, diz motorista em Inocência
Batida foi causada por ultrapassagem, diz motorista. / Foto: Reprodução BPMRV

Edmilson Assis de Souza, condutor de um caminhão Volvo contou que o acidente que se envolveu e matou três pessoas, na manhã desta quinta-feira (10), na MS-112, foi causado pela uma ultrapassagem de um Fiat Uno, perto de Inocência.

As informações estão no boletim de ocorrência. Edmilson foi socorrido com alguns ferimentos e, após ser medicado, contou à polícia que seguia sentido Três Lagoas-Inocência. O Uno, dirigido por uma mulher, seguia no sentido contrário e tentou ultrapassar uma carreta de nove eixos, carregada com madeira, mas bateu de frente com o veículo de Edmilson. 

O caminhão de Souza saiu da pista e caiu na lateral de uma ribanceira, no quilômetro 81. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e isolou o local e acionou o socorro para as vítimas. Edmilson ficou preso às ferragens do caminhão dele e um outro homem ficou retido dentro do carro de passeio. Os dois foram resgatados e socorridos a hospital próximo. 

A identidade das vítimas fatais não foi divulgada, mas sabe se que são uma mulher de 59 anos; homem de 47 anos e homem de 45 anos. Os feridos têm 54 e 67 anos. 

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Polícia Civil de Inocência.