Assaltantes deram chutes nas vítimas e uma delas ainda resistiu entregar o telefone. Suspeito foi reconhecido por rede social.

Duas jovens foram rendidas por bandidos em frente a uma igreja de Campo Grande na noite de segunda-feira (25), foram agredidas e tiveram os celulares roubados. Uma das vítimas reagiu e, na fuga, os assaltantes atiraram.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h (de MS), as jovens de 19 e 21 anos estavam no ponto de ônibus que fica em frente à Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro quando os dois suspeitos se aproximaram a pé e passaram a agredir elas com chutes.
Os bandidos pediram os celulares das jovens, a mais velha resistiu e então os suspeitos tomaram o telefone da mão dela. Eles fugiram e quando ainda estavam perto das vítimas, atiraram. Os tiros não atingiram ninguém.
Um dos assaltantes foi reconhecido pela vítima mais velha como sendo amigo dela por rede social. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!