Um dos criminosos ameaçou uma criança de 5 anos com uma arma de fogo como forma de intimidação.

Uma família foi assaltada e mantida em cárcere privado na noite de segunda-feira (20) no Assentamento Almanara, na Chácara São Pedro, em Brasilândia – 382 quilômetros de Campo Grande. Uma criança de 5 anos foi ameaçada com uma arma de fogo na cabeça como forma de intimidação.
Conforme as informações do JPNews, uma família composta por cinco pessoas foi alvo de um assalto. Na data, dois ladrões armados abordaram as vítimas e alegaram que havia mais comparsas do lado de fora e garantiram a segurança delas, desde que não interferissem no roubo.
Durante a ação dos criminosos, um deles chegou a pressionar uma criança de 5 anos colocando a arma de fogo em sua cabeça na tentativa de intimidar e forçar as vítimas a entregarem mais pertence. Após amarrar a família, os criminosos fugiram levando cerca de R$ 300 em dinheiro, uma caminhonete, uma moto, dois televisores e cinco celulares.
A Força Tática foi acionada e em diligências, avistaram a caminhonete roubada e os militares deram ordem de parada, mas os bandidos ignoraram e empreenderam fuga, sendo acompanhados pela equipe policial. Já próximo a Três Lagoas, os ladrões perceberam que não conseguiriam escapar e efetuaram disparos em direção aos militares na tentativa de forçar a parada da viatura, mas sem sucesso.
Sendo assim, foi iniciada uma troca de tiros e ao perceber que não escapariam, os criminosos abandonaram a caminhonete na lateral da pista e fugiram para um matagal. Apesar das buscas realizadas pela Força Tática e Rádio Patrulha na região, nenhum dos criminosos foi localizado.
Após a recuperação do veículo e dos objetos roubados, os militares levaram para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como roubo, formação de bando criminoso e auto de resistência à prisão e segue sendo investigado.
Vale destacar que a PM está investigando a possível participação de um veículo dando cobertura durante o crime, e qualquer informação sobre feridos em unidades de saúde ou suspeitos do crime pode ser comunicada através do telefone de emergência 190 da Polícia Militar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!