Na noite desta segunda-feira (28), uma mulher, de 32 anos foi feita refém enquanto chegava a casa de seus pais, na Vila do Polonês, em Campo Grande, por uma dupla que acabou levando da residência joias.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 3º Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 19 horas ao chegar à residência dos pais, na Vila Polonês foi surpreendida por um dos bandidos com uma faca em mãos gritando, “Não grita, não olha para mim, abaixa a cabeça”.

Ainda de acordo com informações, a vítima foi levada para o piso superior da residência onde a funcionária da casa já estava rendida. As vítimas ficaram rendidas em um cômodo enquanto o outro bandido vasculhava o imóvel.

Depois de vasculhar a casa, os bandidos questionavam a mulher sobre dinheiro, “Onde tem dinheiro nesta casa?”. A vítima informou que na residência não havia dinheiro, mas que tinha jóias e que eles podiam levar sem afazer nada contra as vítimas.

Os autores ainda obrigaram a vítima dirigir deixando-os em uma praça no Carandá Bosque. Segundo a mulher, um dos autores era magro, alto, moreno e com aproximadamente 1,85 de altura.