Uma sequência de imagens mostra a ação dos criminosos que usaram chapéus para dificultar identificação. Uma mulher grávida passou mal durante a abordagem, em Campo Grande.

Dois bandidos que usavam chapéus durante um roubo obrigaram sete pessoas a entrarem dentro de uma casa de carne, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o crime foi na última sexta-feira (25), mas imagens de segurança que circulam em redes sociais, é possível ver parte da ação criminosa.
Uma sequência de fotos mostra o momento em que o dois suspeitos chegam até o estabelecimento. Um terceiro bandido aparece para dar suporte a dupla de assaltantes.
Na primeira imagem, às 20h25 (horário de MS), os dois bandidos surpreendem as sete pessoas que estavam em frente a casa de carne e anunciam o assalto.
A segunda foto, mostra o momento em que o bandido do lado esquerdo que usa um chapéu camuflado, agride um cliente com um tapa na nuca. O homem (no círculo amarelo) se desequilibra e quase cai no chão. Todos são obrigados a entrarem no prédio do comércio.
Dentro do estabelecimento, uma outra câmera de segurança mostra clientes em uma espécie de fila. Eles seguem para o fundo do comércio. Dois bandidos permanecem nas portas.
Uma cliente grávida é amparada por um homem. Por conta do nervosismo, ela começa a passar mal e segue em sentido ao local em que os outros reféns se encontram.
Valores do que foi levado por eles não foram revelados.
De acordo com a polícia, o caso como roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. Até a publicação desta reportagem o G1 não conseguiu confirmar se os suspeitos foram localizados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!