Escola de Ballet.

Ballet Morgana Zanin agora em Maracaju
Ballet Morgana Zanin. / Foto: Assessoria de Imprensa

O Ballet Morgana Zanin que há doze anos está no mercado e hoje é um nome dos mais respeitado no setor da dança no Estado, segue ampliando seus horizontes. A academia após a conclusão da sua sede própria no município de Ponta Porã, implantou um polo em Aral Moreira e agora acaba de concretizar o seu novo desafio que era de se instalar na cidade de Maracaju.

A nova escola do Ballet Morgana Zanin está localizada no centro da cidade, mais precisamente na Rua Pereira do Lago, 2530, próximo a farmácia São Bento.  

Em Maracaju, o Ballet Morgana Zanin firmou uma parceria com a Prefeitura Municipal e está atendendo os alunos da rede pública, através do seu vitorioso projeto social implantado há vários anos e que vem obtendo expressivos resultados, oportunizando a prática do ballet para jovens bailarinos que não podem arcar com os custos referente ao pagamento da mensalidade.

Além de atender os alunos da rede pública que estão devidamente inscritos no projeto, o Ballet Morgana Zanin também atende alunos particulares, bastando os interessados procurar a escola. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino, podendo participar alunos a partir de 3 anos de idade.

O Ballet Morgana Zanin adota a metodologia russa Vaganova e seus professores possuem especialização adequada, afinal como na escola de ensino regular é fundamental ter uma boa alfabetização, ou seja, para o bailarino é essencial seguir uma metodologia estruturada.

 Maia Faria e Morgana Zanin, proprietárias do Ballet Morgana Zanin, fazem questão de destacar a excelente receptividade que a implantação da academia vem obtendo em Maracaju e agradecem a Prefeitura que demonstrou todo interesse no sentido de que a dança possa ter o seu merecido espaço no município.