Alguns beneficiários do Bolsa Família podem receber o auxílio por corresponder a um valor maior.

O primeiro depósito digital da 6ª parcela do auxílio emergencial será feito pela Caixa Econômica Federal na terça-feira (21), para os inscritos nascidos em janeiro.
O pagamento equivale ao ciclo 6 da assistência disponibilizada pelo governo federal por causa da pandemia de Covid-19, desde abril de 2020.
Alguns beneficiários do Bolsa Família podem receber o auxílio por corresponder a um valor maior. Essas pessoas já começaram a receber a quantia na sexta-feira (17).
É importante destacar que os pagamentos são separados em duas datas: de depósitos e de saques. O saque do 6º ciclo estará disponível a partir do dia 4 de outubro.
A 7ª parcela do benefício, que ao que tudo indica será a última, começará a ser paga no dia 20 de outubro para o público geral, e no e 18 de outubro para os inscritos no Bolsa Família. O programa do auxílio emergencial será encerrado em 31 do mesmo mês, com o fim do ciclo 7. Os saques finais serão liberados em 1 de novembro.
Confira os calendários da 6ª parcela do Auxílio para o Público Geral
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!