Paulo Vitor foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma festa que acontecia na cidade.

A Polícia Federal prendeu na tarde desta sexta-feira (15), Antonio Carlos Martins, vulgo “Poré”. Ele estava foragido desde que matou Paulo Vitor Assumpção, de 36 anos, em setembro desse ano, no município de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.
Ele foi detido na Rua Antonio Maria, entre a Rua Joaquim Murtinho e a Avenida Porto Carrero, área central da cidade.
Poré, segundo o Diário Corumbaense, tem passagens pela polícia pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, ameaça, desacato e apropriação indébita. Ele permanecerá preso e após os procedimentos da PF, deve ser levado para o Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá.
Relembre o caso
Paulo Vitor foi assassinado com um tiro na cabeça durante a festa que acontecia aos fundos Complexo Poliesportivo na madrugada do dia 21 de setembro, em Corumbá.
Na ocasião do crime, a esposa da vítima, Julliany Joany da Silva Rodrigues, de 23 anos, frisou que o marido não tinha nada a ver com a briga, apenas queria apaziguar a confusão.
“Teve uma discussão inicial, aí começaram a ‘aloitar’ perto da gente. Meu marido foi apartar e logo vieram para cima de nós. Até onde eu vi, um foi bater nele e um dos amigos foi defender, aí ele saiu correndo, veio um cara bater nele com pau e quando vimos, tinham dois homens em cima dele e duas mulheres vieram para cima de mim, com pau também. Percebi que ele estava ficando tonto e saímos correndo, quando o disparo foi feito e o acertou”, contou.
Paulo Victor foi morto a tiros uma área que fica localizada atrás do Complexo Poliesportivo, em frente à antiga estação da NOB, em Corumbá. Um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais mostra o momento dos disparos de arma de fogo.
Nas imagens, é possível ver quando inicia uma briga e um homem armado corre atrás da vítima. Quem está gravando toda ação ainda relata "esse cara pegou a arma" e, em seguida, o suspeito atira em Paulo Victor.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, a vítima já estava morta. O delegado responsável pelo caso, Jean Castro, informou ao Diário Corumbaense, que houve uma festa nas proximidades e na madrugada aconteceu uma briga.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!