De acordo com testemunhas, as vítimas seguiam em uma pick-up VW/Saveiro, de cor branca, que foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta, próximo ao Asilo São João Bosco.

Atentado deixa dois mortos e um adolescente baleado
Policiais e equipes de salvamento ao lado do veículo atingido pelos disparos. / Foto: Gustavo Maia

Dois homens, ainda não identificados, morreram por volta das 20h30 de quarta-feira, dia 16 de janeiro, ao ter o veículo em que seguiam atingido por disparos, na rua San Matim, no Bairro Tiradentes em Campo Grande. Um adolescente, de 14 anos, sobreviveu depois de ter sido atingido na perna e foi encaminhado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro. 

De acordo com testemunhas, as vítimas seguiam em uma pick-up VW/Saveiro, de cor branca, que foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta, próximo ao Asilo São João Bosco. Um deles passou atirando, principalmente em direção a cabeça das vítimas.

Os disparos teriam sido de arma calibre 9 milímetros. Ferido, o motorista da Saveiro perdeu o controle da direção e colidiu em um poste que se partiu ao meio.Os atiradores fugiram logo em seguida e ainda não foram localizados pela polícia.

O passageiro do carro ainda tentou sair e ficou caído na pista. Aparentemente, os mortos tem entre 20 e 30 anos. Devido à batida no poste, residências do perímetro de pelo menos uma quadra no cruzamento da rua San Martin com a Dona Zulmira, estão sem energia, mas a Energisa esteve no local. O trecho da avenida onde houve o atentado também foi interditado.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Choque estão em busca dos suspeitos. Polícias Civil e Militar também estiveram local assim como a perícia, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. (Campo Grande News).