De acordo com testemunhas, as vítimas seguiam em uma pick-up VW/Saveiro, de cor branca, que foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta, próximo ao Asilo São João Bosco.

Dois homens, ainda não identificados, morreram por volta das 20h30 de quarta-feira, dia 16 de janeiro, ao ter o veículo em que seguiam atingido por disparos, na rua San Matim, no Bairro Tiradentes em Campo Grande. Um adolescente, de 14 anos, sobreviveu depois de ter sido atingido na perna e foi encaminhado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro.
De acordo com testemunhas, as vítimas seguiam em uma pick-up VW/Saveiro, de cor branca, que foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta, próximo ao Asilo São João Bosco. Um deles passou atirando, principalmente em direção a cabeça das vítimas.
Os disparos teriam sido de arma calibre 9 milímetros. Ferido, o motorista da Saveiro perdeu o controle da direção e colidiu em um poste que se partiu ao meio.Os atiradores fugiram logo em seguida e ainda não foram localizados pela polícia.
O passageiro do carro ainda tentou sair e ficou caído na pista. Aparentemente, os mortos tem entre 20 e 30 anos. Devido à batida no poste, residências do perímetro de pelo menos uma quadra no cruzamento da rua San Martin com a Dona Zulmira, estão sem energia, mas a Energisa esteve no local. O trecho da avenida onde houve o atentado também foi interditado.
Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Choque estão em busca dos suspeitos. Polícias Civil e Militar também estiveram local assim como a perícia, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. (Campo Grande News).