Comunicante/vítima descreve ataque inesperado.

Assédio em Maracaju: Vítima relata incidente na Pista de Saúde
Indivíduo apalpou suas nádegas da vítima. / Foto: WEB

Na manhã da quinta-feira (14), uma mulher (52) que estava fazendo caminhada na Pista de Saúde da Avenida Mário Correa, entre as Ruas Antônio de Souza Marcondes e Jordão Alves Correa, passou por um momento perturbador. Ela relatou que um sujeito desconhecido se aproximou e pediu as horas. Após informar o horário, a vítima continuou sua caminhada, mas, para sua surpresa e indignação, o indivíduo apalpou suas nádegas.

A vítima, que mudou recentemente para a cidade de Maracaju, não havia visto o agressor anteriormente e acredita não ter condições de reconhecê-lo caso o veja novamente. O incidente ocorreu de forma rápida, e ela não conseguiu observar detalhes específicos sobre o agressor. No entanto, ela lembra que ele estava de bicicleta, embora não tenha reparado na cor ou em outros detalhes da mesma.

Procedimentos Legais em Andamento

A vítima compareceu à Delegacia de Polícia para registrar o ocorrido e solicitar que as providências cabíveis sejam tomadas. As autoridades estão investigando o caso e pedem que qualquer pessoa que tenha informações relevantes entre em contato com a polícia local.

O assédio é um crime sério e inaceitável, e a comunidade deve permanecer vigilante para garantir a segurança de todos. A polícia está empenhada em identificar o agressor e responsabilizá-lo pelos seus atos.

Se você presenciou algo suspeito na área ou tem informações que possam ajudar na investigação, entre em contato com a Delegacia de Polícia de Maracaju pelo telefone (67) 3454-1972.