Motorista assassinado na noite de ontem (13) nunca realizou corridas pela Uber e também não tinha cadastro no Urban

Assassino de motorista de aplicativo pode ser morador de condomínio
Crime ocorreu na noite de ontem (13) em condomínio no Jardim Campo Nobre. / Foto: Henrique Kawaminami

O principal suspeito de ter matado o motorista de aplicativo Rafael Baron, 24 anos, assassinado a tiros na noite de ontem (13) no residencial Reinaldo Buzaneli, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, pode ser morador do condomínio.

Conforme informações da Polícia Civil, uma das linhas de investigações é de que o autor do crime seja morador do residencial e namorado da passageira que chamou a corrida e foi deixada pelo motorista no condomínio.

Ao Campo Grande News, a Uber informou que o motorista nunca realizou corridas pela plataforma. Ele também não tinha cadastro no Urban.

Protesto - Na manhã desta terça-feira (14), motoristas de aplicativos realizam uma carreata dos altos da Avenida Afonso Pena até o aeroporto. Na volta, eles prometem parar em frente a Prefeitura de Campo Grande

Segundo o presidente da Applic (Associação de Parceiros de Aplicativos de Transporte de Passageiros e Motoristas Autônomos de Mato Grosso do Sul), Paulo Cesar Teodoro Pinheiro, a situação que ocorreu com Rafael já era prevista. ''Já não aguento mais pedir regulamentação e proteção aos motoristas. Tudo que disse que ia acontecer, aconteceu”.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizaram levantamentos no residencial na manhã desta terça-feira e estão nas ruas em busca do suspeito.

Rafael atingido por tiros, um no braço e outro no pescoço, e não resistiu aos ferimentos. Ele deixa a esposa e um filho pequeno.