Vítima foi atingida no tórax após discussão durante bebedeira em fazenda; agressor confessou o crime e alegou estar embriagado.

Erivelte Barbosa de Souza, de 48 anos, foi brutalmente assassinada pelo companheiro na madrugada da sexta-feira (10), em uma fazenda na zona rural do município de Paranaíba - distante a 410 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, Adeilton José da Silva Santos, de 30, foi preso em flagrante na porta da Santa Casa da cidade, para onde ele mesmo ajudou a levar a vítima.
A vítima, identificada como, foi atingida com uma facada no tórax, que perfurou o pulmão. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h da manhã.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal passou o dia bebendo após o trabalho em uma fazenda. Em determinado momento, os dois começaram a discutir, e o suspeito golpeou a companheira com uma faca. Após o crime, Adeilton teria pedido socorro em uma fazenda vizinha. Moradores da região o ajudaram a levar Erivelte até o hospital da cidade.
Na porta da unidade de saúde, a Polícia Militar encontrou Adeilton, que confessou o crime. Em depoimento, afirmou não saber o motivo exato da agressão, apenas que 'foi por cachaça', indicando que estava embriagado.
A filha da vítima contou à Polícia Civil que o relacionamento entre sua mãe e o suspeito durava cerca de cinco meses e que nenhum dos cinco filhos de Erivelte conhecia o homem. Ela também relatou episódios anteriores de violência e ciúmes, incluindo agressões físicas, ameaças, destruição de objetos da casa e do celular da vítima, o que dificultava o contato da mulher com a família.
Natural de Rondônia, Adeilton já possui histórico de violência doméstica contra a ex-esposa. Ele foi autuado por feminicídio e permanece preso. O celular e as roupas usadas por ele no momento do crime foram apreendidos para investigação.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!