Crime foi registrado como homicídio qualificado. Vítima estava caída com tiro na cabeça.

A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de polícia investiga o crime de homicídio no Jardim Noroeste em Campo Grande. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado por policiais militar morto com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (25).
No local não foram encontrados documentos. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde deve realizar a identificação através das digitais da vítima.
Segundo a delegada Jennifer Estevam de Araújo, vizinhos relataram que ouviram tiros na madrugada e quando amanheceu explicaram a situação a uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas na região.
Os policiais conversou com a vizinhança para identificar de onde teria vindo o disparo e identificaram uma casa. Ao se aproximar da casa, os militares encontraram o homem, de aproximadamente 40 anos, caído em cima da cama com um tiro na cabeça.
A Perícia e a Polícia Civil foram acionadas. "O crime foi registrado como homicídio qualificado por razão de ter sido praticado com meio que dificultou a reação da vítima", explicou a delegada.
No local, à equipe do Jornal Midiamax, vizinhos informaram que a vítima morava há cerca de um ano no local e era acostumado a disparar tiros para o alto e, por isso, não se importaram com os barulhos ouvidos nesta madrugada.
Ainda, conforme os relatos, o jovem era usuário de drogas e consumia bebida alcoólica.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!