Após sofrer acidente de motocicleta em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, homem identificado como Vilfrido Natanael Insfran Alfonso, 22 anos, morreu três dias após na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o jornal Correio do Estado, ele morreu na manhã desta segunda-feira, dia 22 de julho, às 8 horas. Segundo consta no boletim de ocorrência, Alfonso, que era moto entregador, sofreu um acidente de trânsito na cidade de Pedro Juan Caballero, na sexta-feira (19), por volta das 17h15 quando entregava uma encomenda na Rua Panchito Lopez, Bairro San Gerald. Ainda segundo o portal do jornal Correio do Estado, a vítima foi atendida no hospital de Pedro Juan Caballero, mas devido a gravidade foi transferido para o hospital de Ponta Porã que por sua vez transferiu para Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje.

Após sofrer acidente no Paraguai, jovem morre em hospital na Capital

Após sofrer acidente de motocicleta em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, homem identificado como Vilfrido Natanael Insfran Alfonso, 22 anos, morreu três dias após na Santa Casa de Campo Grande. 

Segundo consta no boletim de ocorrência, Alfonso, que era moto entregador, sofreu um acidente de trânsito na cidade de Pedro Juan Caballero, na sexta-feira (19), por volta das 17h15 quando entregava uma encomenda na Rua Panchito Lopez, Bairro San Gerald.

Ainda segundo o portal do jornal Correio do Estado, a vítima foi atendida no hospital de Pedro Juan Caballero, mas devido a gravidade foi transferido para o hospital de Ponta Porã que por sua vez transferiu para Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje.