Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais.

Após perseguição, jovem capota veículo com drogas que seguiam para capital
Ocorrência foi registrada no 1 DP de Ponta Porã. / Foto: Tião Prado/Ponta Porã Informa

Na tarde desta sexta-feira (1/7) a Polícia Rodoviária Estadual realizava fiscalização no km 105 da rodovia MS-164, em frente à base de Aquidabã, zona rural de Ponta Porã (MS), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno, o qual o condutor, identificado como Fabricio Andrade, de 20 anos, não obedeceu e fugiu.

Conforme o boletim de ocorrência, foi iniciado acompanhamento tático até que no km 95 o condutor perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou o veículo. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais.

Durante vistoria ao veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha e pacotes de skunk. O jovem afirmou ter pego o carro carregado nas margens da MS-164 próximo do Posto Monza e que receberia R$10 mil pelo transporte até Campo Grande.

O veículo foi apreendido e constatado que estava com placas adulteradas, sendo encontrado registro de furto datado em 21/6/2022, em Brasília (DF).

Devido ao capotamento, o rapaz recebeu atendimento médico e após ser liberado, foi preso e encaminhado à Primeira Delegacia Civil de Ponta Porã.