Vítima será encaminhada ao Imol para determinar se frio foi a causa do óbito na Avenida Presidente Vargas

Elson da Rocha Batista, 57 anos, foi encontrado morto na Avenida Presidente Vargas na manhã desta quinta-feira (7). A vítima não tinha sinais de agressão e médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levantaram a hipótese de que o óbito tenha causas naturais.
A polícia informou que o corpo será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde vai passar por exame que apontará se o mau súbito tem relação com o frio registrado nesta madrugada em Campo Grande ou com algum problema de saúde.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), às 6h os termômetros marcaram 14,5°C na cidade com sensação térmica de 7°C.
Elson tem passagens por tráfico de drogas e havia saído da cadeia pela última vez em 2015. Ele tem um endereço cadastrado no sistema policial, portanto não é considerado morador de rua.
A vítima carregava uma uma mochila com roupas e um tecido que aparenta ser um cobertor. Comerciantes vizinhos ao local onde o corpo foi achado disseram que o cadáver já estava sobre a calçada quando eles abriram, por volta das 6h30.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!