Um ladrão de 27 anos, pediu para acionar Polícia Militar com medo de ser linchado após furtar quatro barras de ferros de uma construção localizada na rua José Lopes Barbosa no bairro Novo Ipanema em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (6).

P.R.S. furtou na noite de quinta feira 4 barras de ferro de 12 metros de uma construção localizada na rua José Lopes Barbosa no bairro Novo Ipanema e as escondeu em uma vegetação de um terreno baldio próximo a construção.

Um funcionário percebeu a falta das barras e foi avisado por uma testemunha que P.R.S. era o autor que já havia trabalhado na construção. Ele foi localizado e devolveu as barras de ferro.

Porém, ao perceber a movimentação de moradores, ele viu que iria ser agredido e fugiu. Não era o primeiro furto que o mesmo já havia cometido.  que esse não era o primeiro furto que ele tinha realizado na região. P.R.S.  então correu por algumas ruas e se escondeu em uma casa de uma mulher de 43 anos.

Ele então pediu que a proprietária chamasse a PM pois temia a ser “linchado” pelos moradores, e ficou esperando sentado na varanda até a chegada da PM. Uma Rádio Patrulha chegou ao local e prendeu o suspeito que confessou o furto e disse que venderia as barras de ferro a um valor de R$ 30 e que usaria o dinheiro para a compra de crack.