Em conversa com familiares, os policiais conseguiram descobrir a verdade.

Uma mulher de 25 anos mentiu para a Polícia Militar e alegou que havia sido roubada pelo namorado na noite desta quinta-feira (06), em Aquidauana, após ter discutido e ser ameaçada por ele. No entanto, em conversa com familiares, os policiais conseguiram descobrir a verdadeira história.
Tudo teve início quando a vítima acionou a PM alegando que havia sido assaltada. Ela disse que um homem armado com facão a abordou e, mediante ameaça, tomou a moto dela, uma Honda Biz, bem como o celular. Ela ainda forneceu aos policiais a identidade e a possível localização do suspeito.
A equipe então foi à casa dele, onde foi recebida pela mãe dele, que informou que o filho havia saído de casa. Os policiais vistoriaram o local, mas não o encontraram. A mãe então disse que a suposta vítima de roubo, na verdade, estava se relacionando com o filho dela e constantemente dormia na casa.
A vítima teria, como de costume, deixado a moto no interior da casa, junto com outros pertences e o celular. A mãe ainda lembrou que o casal dormia junto, mas que nesta noite discutiram, oportunidade em que o filho perseguiu a namorada com pau e facão, fazendo ameaças, mas ele não roubou nada.
Como a moto e o celular estavam, de fato, na casa, a PM questionou a mulher, que confessou que apenas foi ameaçada e perseguida, mas que não foi roubada. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!