De acordo com o motorista do Rav, ambos os veículos seguiam na Ernesto Geisel no sentido Bairro em direção ao Centro.

 Após conversão irregular, motorista bate em carro, capota e por pouco não cai em córrego
/ Foto: Minamar Júnior

Depois de fazer uma conversão errada no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Brilhante, na região do Centro de Campo Grande, motorista de  um Chevrolet Corsa bateu em um Toyota Rav4, capotou e por pouco não cai no córrego Às margens da avenida. Quatro pessoas ficaram feridas no acidente registrado na tarde desta sexta-feira (4).

De acordo com o motorista do Rav, ambos os veículos seguiam na Ernesto Geisel no sentido Bairro em direção ao Centro. No cruzamento, o Corsa teria tentado acessar a Rua Brilhante pela pista da direita. “Ele cruzou na minha frente sem sinalizar”, conta o condutor.

Com a conversão errada, o Corsa bateu na lateral do segundo automóvel envolvido, colidiu com a grade de proteção do córrego e capotou. O automóvel parou a poucos metros da entrada do córrego e por pouco o veículo não cai.

No Rav4 estava apenas o motorista que não teve ferimentos graves. O Corsa era ocupado por dois homens e duas mulheres que tiveram escoriações e reclamavam de dores. Eles foram encaminhados para a Santa Casa em viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando a equipe de resgate chegou, o condutor da Rav4 deixou um amigo no local e foi embora. O outro motorista se recusou a dizer o nome os bombeiros e nenhum documento de identificação foi encontrado.

Por causa do acidente o trânsito na Avenida Ernesto Geisel ficou temporariamente bloqueado e lento. O corsa ficou totalmente danificado e a lateral do Rav4 destruída.