Conforme ocorrência, homem identificado como Dário teria se envolvido em uma discussão com o genro, 27 anos.

Acionada na noite desse domingo (17/9), a Polícia Militar interviu em confusão e evitou que homem de 58 tirasse a própria vida.
O caso aconteceu em propriedade rural localizada às margens da MS-379, município de Laguna Carapã.
Conforme ocorrência, homem identificado como Dário teria se envolvido em uma discussão com o genro, 27 anos.
Eles teriam trocado ameaças e a briga acabou envolvendo mais membros da família. Em seguida o homem acabou deixando a residência.
Os policiais militares encontraram a vítima em local escuro, em meio a árvores nas proximidades da propriedade rural.
Resgatado, Dário foi levado para o Hospital Municipal de Laguna Carapã, onde recebeu atendimento médico.
Atendimento da PM
O Dourados News contatou os policiais militares que atenderam o que a princípio parecia ser uma “ocorrência corriqueira de desentendimento familiar”, como explicou o cabo Ruderci Cabral Ortigoza Alves. Ele estava acompanhado do cabo Roberto Alves Medeiro.
Os servidores contaram que tiveram que atuar com agilidade para evitar que Dário, em um momento de desequilíbrio emocional, tirasse a própria vida.
“Eu sempre digo que ser policial não é ser apenas um funcionário público, não é apenas um cargo. Particularmente acredito que é vocação, pois fazer cumprir o juramento de dar sua própria vida em prol de outra não é para qualquer um”, comentou o policial, Medeiro.
Já o cabo Ortigoza falou sobre a experiência de voltar para casa após vivenciar uma situação difícil, mas com desfecho feliz.
“A sensação é maravilhosa, pois salvamos uma vida, porém arriscamos a nossa também [...]. Por outro lado, percebemos que muitas famílias estão emocionalmente doentes, feridas, depressivas, porém sem o devido acompanhamento profissional”, comentou o policial.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!