Dois homem usavam carro furtado para assaltos na região das Moreninhas.

Após assalto a 2 mercados, bandidos são presos em flagrante

Após roubo de dois supermercados, Lucas Cavalheiro da Silva, 22 anos, e Wellington do Rosário Farias, 28 anos, foram presos em flagrante por equipes da Polícia Militar. O flagrante aconteceu na noite de ontem (18), na Rua Peruíbe, nas Moreninhas, bairro localizado na saída para São Paulo.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 19h30, a equipe policial foi acionada para atender ocorrência de roubo em andamento em um açougue na região. Em rondas, a PM conseguiu localizar um carro GM Corsa prata com registro de furto abandonado na via. No local, uma das vítimas de 33 anos relatou que dois homens haviam acabado de roubar o seu estabelecimento, levado vários pacotes de carne e depois abandonando o carro que ocupavam.

Na sequência, os dois suspeitos com as características repassada pela vítima foram localizados. Eles tentaram fugir ao avistarem a viatura policial, mas foram capturados e presos. Um deles ainda jogou no mato uma quantia em dinheiro. Tanto Lucas quanto Wellington foram reconhecidos pela vítima. Outro comerciante de 31 anos, proprietário de supermercado no Jardim das Meninas, contou à polícia que também foi vítima dos ladrões horas antes.

Segundo o comerciante, a dupla chegou no estabelecimento a bordo de um Corsa prata, anunciou roubo e levou R$ 1,2 em dinheiro, além de vários pacotes de carne e outros produtos. Nos dois casos, os suspeitos portavam duas pistolas de brinquedo. O dinheiro levado do supermercado foi recuperado. Os pacotes de carne e outros produtos roubados não foram localizados. Os ladrões foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.